Luis Fabiano disputa enquete de drible mais bonito da rodada de 4ª-feira dos estaduais

Sexta-feira, 24/03/2017 - 00:57
comentários

O que não faltou na rodada do meio de semana pelos Campeonatos Estaduais foi show com a bola nos pés. Algumas jogadas bonitas marcaram a rodada e, por isso, o "É Gol!!!" abre enquete para que o público decida qual foi o drible mais bonito dessa quarta-feira. Os candidatos são Júnior Tavares, do São Paulo; Lucas Lima, do Santos; Reinaldo, da Chapecoense e Luís Fabiano, do Vasco.

Clique para escolher o "abusado" da rodada

O primeiro candidato é Júnior Tavares, do São Paulo. Além do drible, o lateral do Tricolor Paulista "vingou" um companheiro de equipe. Após tentar dar uma caneta em um marcador São-Paulino, um atacante do Botafogo de Ribeirão Preto foi surpreendido com a presença de Júnior Tavares, que evitou que o drible fosse completado ao dar um lençol. Lucas Lima, do Santos, também aparece após uma sequência de dribles. Depois de receber na ponta esquerda, o meia passou pelo primeiro marcador e deu uma caneta no segundo, levantando a torcida do Peixe na vitória por 2 a 0 contra o São Bento.

Reinaldo, da Chapecoense, é outro jogador que aparece na enquete. O lateral-esquerdo recebeu bola e passou por três jogadores do Almirante Barroso antes de finalizar rente ao gol da equipe adversária, na vitória por 3 a 2 pelo Campeonato Catarinense. Quem fecha a enquete é o atacante Luís Fabiano, do Vasco. O veterano recebeu bola lançada, deu um lençol no marcador do Madureira e matou no peito na sequência, mas não conseguiu completar o lance como queria.



Fonte: Sportv.com