Confira mais detalhes do 1º treino de Milton Mendes com o elenco do Vasco

Segunda-feira, 20/03/2017 - 19:02
comentários

Após ser apresentado oficialmente pelo presidente Eurico Miranda, Milton Mendes, novo treinador cruzmaltino, teve o primeiro contato com os jogadores. No campo anexo do Complexo Esportivo de São Januário, na tarde desta segunda-feira (20/03), o comandante iniciou a preparação do time para a partida contra o Madureira, que acontecerá nesta quarta (22), às 19h30, na Colina Histórica.

O preparador Flávio Trevisan iniciou as atividades reunindo o grupo para o aquecimento. Depois, os jogadores que atuaram no empate com o Botafogo, no último domingo, fizeram treinamento técnico, enquanto os demais realizaram um circuito com bola. Na terceira e última parte da atividade, Milton Mendes comandou uma movimentação tática. O treino contou com a participação de todos os jogadores do elenco, exceto aqueles que estão entregues ao CAPRRES.

Os meias Guilherme e Wagner estiveram no gramado, mas realizando um trabalho de transição. O zagueiro Rodrigo e o atacante Kelvin continuam se recuperando das lesões sofridas no confronto com o Vitória. O zagueiro Luan e o volante Marcelo Mattos também estão em tratamento.

Bastante motivado, Milton Mendes parou a atividade tática em diversos momentos para ajustar o posicionamento da equipe. O novo técnico fez questão de conversar bastante com os atletas. Antes de o treino chegar ao fim, os jogadores também trabalharam a parte técnica. A preparação cruzmaltina para o próximo jogo na Taça Rio continuará nesta terça (21), em dois períodos.



Fonte: Site oficial do Vasco