Valdir: 'Resultado muito bom devido às circunstâncias da semana. Não tivemos o Luan, Rodrigo, Wagner, Guilherme e Kelvin'

Domingo, 19/03/2017 - 21:40
comentários

Foi só por essa noite. No intervalo entre a demissão de Cristóvão Borges e a confirmação de Milton Mendes como novo treinador do Vasco, foi Valdir Bigode quem assumiu as rédeas da equipe cruz-maltina. Em entrevista coletiva depois do anúncio feito pelo presidente, o interino fez questão de agradecer a Eurico e também aos companheiros. Na opinião dele, foi feito um bom trabalho, mesmo com as ausências por lesões e a eliminação na Copa do Brasil.

- Queria agradecer a todos, ao presidente e aos companheiros do dia a dia pela oportunidade. Sobre o jogo, sempre que se joga um clássico pode ter oportunidades e vencer. Alguns momentos foram bons para nós, outros para eles. Resultado muito bom devido às circunstâncias da semana. Não tivemos o Luan, Rodrigo, Wagner, Guilherme e Kelvin. Em nenhum momento eu passei isso para os outros, até porque acredito no grupo. Fiquei muito feliz com o resultado. Tive uma oportunidade que muitos querem ter. Na minha cabeça fiz um bom trabalho, até porque criamos muitas oportunidades.

Fonte: GloboEsporte.com