Paraíso-TO contrata o volante Renato Augusto, ex-Vasco

Segunda-feira, 20/03/2017 - 14:35
comentários

O Paraíso anunciou por meio de uma rede social nesta sexta-feira (17), a contratação do volante Renato Augusto, de 26 anos, revelado pelo Vasco da Gama. O jogador está no aguardo da regularização da sua documentação para poder atuar pelo Touro Forte no estadual. O meio-campista é até o momento a principal contratação do clube para a temporada.

- Pensamos diferente de outros times aqui do estado que trazem veteranos e estamos contratando um jogador que está com idade de auge de carreira, que já jogou por grandes clubes do futebol brasileiro, clubes como o Vasco - disse Márcio Leolino, diretor de futebol do Paraíso.

Ainda segundo o dirigente do Touro Forte, a comissão técnica aguarda o nome do atleta aparecer no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para ser utilizado no estadual. Márcio Leolino informou também que mais dois meias devem reforçar o Paraíso.

Carreira

Renato Augusto foi revelado pelo Vasco e tem 26 anos de idade, o jogador teve passagens por Atlético Goianiense-GO e Ipatinga-MG.



Fonte: GloboEsporte.com