Esposa tranquiliza torcedores sobre estado de Luis Fabiano: 'Já está bem'

Segunda-feira, 13/03/2017 - 13:33
comentários

O atacante Luis Fabiano foi levado ao hospital horas após estrear com a camisa no Vasco no empate em 2 a 2 com o Macaé, domingo, na Taça Rio, pelo Campeonato Estadual do Rio. O jogador teve uma crise alérgica e precisou de atendimento em um hospital da Barra da Tijuca, na Zona Oeste da Cidade Maravilhosa. Depois de ser medicado, após a crise que resultou de uma sinusite, o atleta recebeu alta.

Um vascaíno questionou a mulher do Fabuloso, Juliana Paradela, sobre o estado de saúde do jogador, em uma postagem feita por ela em uma rede social. A esposa do atleta tranquilizou os fãs:

“Nosso matador estava no hospital mesmo”, questionou o torcedor.

“Estava, mas já está bem”, respondeu.

A assessoria de imprensa do jogador informou que Luis Fabiano sofre com uma forte sinusite há duas semanas. Os médicos do Vasco que aconselharam o atacante a procurar um hospital. Ele segue medicado.

"O Luis Fabiano está com forte sinusite já faz duas semanas. Ele fez questão de ir para o jogo mesmo assim. Depois da partida, os sintomas da sinusite apareceram com mais força e ele se sentiu pior. Por isso, os médicos do Vasco o aconselharam a ir para o hospital para melhores avaliações. Ele está sendo medicado, e a situação está sob controle", disse a assessoria.

Conforme o site “FutRio”, o zagueiro Rodrigo foi o responsável por levar o amigo e companheiro ao hospital. Luis Fabiano se reapresentará normalmente na tarde desta segunda-feira, em São Januário, quando o Vasco se prepara para o segundo jogo contra o Vitória, no Estádio Barradão, em Salvador, pela terceira fase da Copa Brasil. O duelo de ida terminou no empate em 1 a 1.




Fonte: Extra Online