Luis Fabiano deu 'chapéu' em sua estreia; veja vídeo

Domingo, 12/03/2017 - 18:21
comentários

Não foi a estreia ideal, mas a primeira partida de Luis Fabiano pelo Vasco, no empate com o Macaé em 2 a 2, neste domingo (12), pelo Carioca, foi animadora. Em campo durante os noventa minutos, o Fabuloso procurou se entender com os companheiros na conversa e, a cada toque na bola, recebia o apoio da torcida. Sem atuar desde outubro do ano passado, o jogador mostrou movimentação, mas esteve visivelmente sem ritmo de jogo.

Aos 21 minutos, quase saiu o primeiro gol “cruz-maltino” do camisa 9, que recebeu passe de Douglas dentro da área, mas se esticou todo e o goleiro Milton Raphael mandou para fora. Antes disso, o atacante aplicou um chapéu no adversário ainda no primeiro tempo.

Luis Fabiano também participou do segundo gol do Vasco. Após cruzamento da direita, Fabuloso cabeceou, o goleiro deu rebote e Rodrigo mandou para a rede.

Luis Fabiano deve voltar a ser titular na próxima partida do Vasco, que volta aos gramados na quinta-feira (16), contra o Vitória, no Barradão, pela Copa do Brasil.


EITA! Luis Fabiano aplica chapéu em jogador do... por EI_futebolbrasileiro


Fonte: Esporte Interativo