Lucão fala sobre a experiência na Seleção Brasileira Sub-17

Terça-feira, 07/03/2017 - 21:46
comentários

O Brasil segue vivo em busca do 12º título do Campeonato Sul-Americano sub-17. Contando com dois vascaínos, o goleiro Lucão e o atacante Paulinho, a equipe canarinha garantiu vaga no hexagonal final. O primeiro nome supracitado teve oportunidade no último confronto, contra a Argentina.

- Foi muito bom jogar um Brasil e Argentina, ainda mais por ser o meu primeiro. Não é um jogo qualquer. É uma grande rivalidade - disse Lucão.

Com os bons resultados conquistados até o momento da competição, Lucão possui expectativa bastante positiva para a fase final. Seguro, o atleta avaliou a equipe brasileira.

- Um time bastante focado. Nos preparamos muito. Treinamos integral. Estamos prontos para os jogos dessa fase final - afirmou o goleiro da equipe sub-17 do Vasco.

O outro nome que carrega a Cruz de Malta, o atacante Paulinho vem sendo uma das principais peças da Seleção Brasileira. O camisa 7 foi autor de um gol e responsável por duas assistências nos três jogos em que atuou. Sabendo da importância do companheiro, Lucão rasgou elogios ao centroavante.

- O Paulinho é muito centrado no que faz. Não é muito de brincadeira. Em qualquer equipe ele faz de tudo para ajudar. Não é atoa que ele é um dos destaques da Seleção Sub-17 - finalizou o goleiro Lucão.

O Brasil enfrenta nesta terça-feira (07/03), às 22h15, o Paraguai. As outras seleções que estão ainda na disputa pelo título Sul-Americano são: Colômbia, Chile, Equador e Venezuela.



Fonte: Site oficial do Vasco