Adversário do Vasco na Copa do Brasil, Vitória está invicto em 2017

Sábado, 04/03/2017 - 18:21
comentários

O Vitória vem se destacando neste início de temporada. Líder do Campeonato Baiano e da Copa do Nordeste, o Leão tem o 3º melhor aproveitamento entre os times que disputarão o Brasileirão 2017. Com 11 jogos, nove vitórias e um empate, o rubro-negro baiano conquistou 84,8% dos pontos disputados, ficando atrás apenas de Cruzeiro e Flamengo.

O preparador físico Reverson Pimentel, que faz parte da comissão liderada pelo treinador Argel Fucks, acredita que apesar dos excelentes números a equipe tende a evoluir ainda mais nos próximos jogos.

– Estamos fazendo um bom início de temporada e os números provam isso. É preciso valorizar o trabalho. O grupo vem se dedicando bastante nos treinamentos e acredito que logo a equipe chegará ao seu ápice. Todos os clubes têm um pouco de dificuldade no início de temporada, é normal. Mas a comissão do Vitória está trabalhando forte para melhorar o desempenho do time e, principalmente, manter os bons resultados – observou Reverson Pimentel.

Na ponta do Campeonato Baiano, o Vitória encara na próxima rodada a equipe do Atlântico no estádio do Barradão. Na sequência, o adversário é o Vasco da Gama pela terceira fase da Copa do Brasil.




Fonte: CBF