Thalles: 'Fico feliz por ter contribuído para mais uma vitória do Vasco, dessa vez com um gol e uma assistência'

Quinta-feira, 02/03/2017 - 22:56
comentários

Decisivo desde a reta final da temporada passada, Thalles voltou a brilhar pelo Vasco da Gama na última quarta-feira (02/03). No Serra Dourada, o atacante teve participação efetiva na vitória por 2 a 1 sobre o Vila Nova (GO), pois marcou o primeiro gol e iniciou a jogada que resultou no segundo, marcado por Wagner. Após o apito final, o jovem comemorou mais uma grande atuação pelo Gigante.

- Fico feliz por ter contribuído para mais uma vitória do Vasco, dessa vez com um gol e uma assistência. Meu papel é esse. Essa boa partida é fruto da ajuda dos companheiros, que correram e brigaram o jogo todo junto comigo. Sobre seguir sendo titular, deixo para o Cristóvão. Enquanto eu estiver jogando, vou buscar dar o meu melhor - disse o atacante.

Vice-artilheiro do Vasco na temporada com quatro gols, um a menos que Nenê, Thalles aproveitou para exaltar a união da equipe cruzmaltina. Foi esse fator que fez com que o Almirante deixasse Goiânia com a classificação para a próxima fase na bagagem.

- Classificação importante. Nossa equipe veio de uma derrota no final de semana. O grupo teve força para reagir e levantar a cabeça. Demos o máximo e conseguimos levar a classificação para o Rio - afirmou o autor do primeiro gol da partida.

O próximo compromisso do Vasco será contra o Vitória, na próxima semana, em São Januário. O atacante comentou sobre o confronto, que será decidido em dois jogos.

- Vai ser um grande jogo. O Vitória tem uma boa equipe. Acho que temos plenas condições de passar de fase. Vamos treinar bastante e buscar a classificação mais uma vez - finalizou o centroavante vascaíno.

Fonte: Site oficial do Vasco