Vasco e Vila Nova têm 2 vitórias cada um nos últimos 4 confrontos

Quarta-feira, 01/03/2017 - 20:24
comentários

Pela história recente do confronto entre Vila Nova e Vasco o torcedor colorado pode ficar bem animado com a possibilidade de classificação nesta quarta-feira (1º) na Copa do Brasil. As duas equipes se enfrentam as 21h45, no Estádio Serra Dourada. Quem vencer avançar para a 3ª Fase da competição - um empate leva a disputa para os pênaltis.

Nas quatro últimas partidas entre colorados e vascaínos, duas vitórias para cada lado. Na temporada passada o Vasco da Gama venceu o jogo realizado no Estádio Mané Garrincha, em Brasília pelo placar de 2 a 0. Os gols foram marcados pelo meia Nenê.

Em São Januário o Tigrão deu o troco com uma vitória por 2 a 1 com gols de Moisés e Maguinho. Douglas descontou para o clube carioca no jogo que foi válido pelo Campeonato Brasileiro da Série B.

A escalação do Vila na oportunidade comandado pelo técnico Guilherme Alves: Saulo; Maguinho, Guilherme Teixeira, Vinícius Simon e Roger; Reginaldo, Fagner (Reniê), Victor Bolt e Jean Carlos (Fernando Neto); Moisés e Patrick Leonardo (Fabinho).

Retrospecto

- 18 Jogos
- 3 Vitórias do Vila Nova Futebol Clube (16 gols)
- 12 Vitórias do Vasco da Gama (35 gols)
- 3 Empates

Fonte: Diário de Goiás