Até o momento foram vendidos 3.500 ingressos para Urubu x Vasco

Sexta-feira, 24/02/2017 - 19:25
comentários

É extremamente reduzida a procura por ingressos para a semifinal da Taça Guanabara entre Flamengo e Vasco, sábado (25), às 17h (de Brasília), em Volta Redonda. Foram vendidas apenas 3.500 entradas até esta sexta-feira (24) e as bilheterias estão vazias.

O temor pela violência, a mudança do clássico para o estádio Raulino de Oliveira e o Carnaval são os motivos debatidos pelos semifinalistas para o fracasso das vendas.

"[O ingresso] Um pouco mais caro do que estamos acostumados, mas como se trata de partida inédita, final de turno, entendemos que é um valor justo", disse o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, em entrevista à Fox Sports.

Existe receio de confrontos entre as organizadas na estrada, apesar de a Polícia Militar ter dado garantias de segurança e confirmado que fará a escolta dos torcedores até Volta Redonda.

Os ingressos vão de R$ 100 a R$ 140 - valores inteiros. As vendas terminaram às 17h desta sexta-feira em pontos físicos credenciados. No dia do clássico, as bilheterias do estádio estarão abertas a partir das 9h.

"Flamengo e Vasco é um clássico com muita rivalidade, mas o importante é que todos os atletas se respeitem dentro do campo. Somos grandes rivais, não somos inimigos. É importante que isso seja frisado", comentou o técnico rubro-negro Zé Ricardo.

"Precisamos jogar com torcida mista e ficar tudo bem. É importante um grande espetáculo para mostrar que é possível. Essa coisa da dificuldade de violência é questão social, não só do futebol", completou o treinador vascaíno Cristóvão Borges.

Fonte: UOL