Maior artilheiro em atividade na Série A, Luis Fabiano chega ao Vasco a 2 gols de completar 400

Terça-feira, 21/02/2017 - 07:18
comentários

O Vasco é um clube onde os artilheiros se sentem à vontade. E Luis Fabiano, a partir desta terça-feira, estará como se estivesse em casa. O jogador desembarca esta manhã no Aeroporto Santos Dumont para ser apresentado como novo reforço do Cruz-maltino a dois gols de chegar a 400 na carreira. Maior goleador em atividade entre os clubes da Primeira Divisão, Fabuloso será a nova referência de uma das maiores escolas de atacantes do país.

A expectativa é de uma grande festa no saguão de desembarque por parte dos vascaínos. Tanto jogador quanto clube convocaram a torcida para uma recepção à altura de um ídolo. Em seguida, o atacante será levado para se encontrar com o presidente Eurico Miranda às portas fechas em São Januário, mesmo estádio onde os três maiores artilheiros da história do Campeonato Brasileiro mais brilharam: os ex-atacantes Roberto Dinamite, Romário e Edmundo.

Depois da reunião com o novo chefe, Luis Fabiano será levado para ser apresentado oficialmente na sede náutica da Lagoa, privilégio que poucos jogadores já tiveram. Romário e Edmundo, por exemplo, foram recepcionados na Colina na última vez que passaram pelo Cruz-maltino.

Aos 36 anos, Luis Fabiano já mexe com a rotina do Vasco. Hoje, após a apresentação, ele fará seu primeiro treino, com entrada liberada para a imprensa, algo tão raro quanto um trevo de quatro folhas. Na contagem regressiva de Fabuloso para o 400º gol, tamanho acesso da imprensa lembra até o período que antecedeu o milésimo de Romário, marcado com a camisa do Vasco em 2007.





Fonte: Extra Online