Thalles, sobre provocação de Guerrero: 'Quem tem boca fala o que quer'

Segunda-feira, 20/02/2017 - 18:46
comentários

Thalles está na expectativa de ser titular, mesmo com chegada de Luis FabianoEsta semana, o Vasco vive um clima diferente, típico de quando o próximo compromisso é um clássico com o Flamengo. Para ampliar ainda mais a ansiedade cruz-maltina, nesta terça-feira Luis Fabiano desembarca no Rio de Janeiro e será apresentado. Mas a declaração do atacante Paolo Guerrero, que disse ver o Fla sempre favorito contra o Vasco, não ficou sem resposta.

O atacante Thalles, autor do gol da vitória sobre a Portuguesa na última rodada, mandou um recado curto para o peruano do Flamengo.

- Clássico não tem favorito, é decidido nos detalhes. Quem errar menos vai vencer. Quem tem boca fala o que quer - afirmou.

Thalles disse que pretende aprender muito com Luis Fabiano, mas que, com o objetivo de ser o artilheiro do Vasco no ano, pretende brigar para ser titular.

- Ele é fora de série. Vou tentar aprender muito com ele. Vem para somar. Não descarto a chance de ser titular, estou fazendo o meu trabalho e quero ser o artilheiro do Vasco esse ano. O Luis chegou na Seleção, fez gols importantes, rodou o mundo... Quero um dia fazer isso também. A torcida está empolgada. Eu mesmo estou. Me espelho nele também.

Nesta segunda, o presidente Eurico Miranda garantiu o Fabuloso contra o Fla e disse que ele será a estrela do clássico. Thalles preferiu não comentar.

- Isso não é comigo, é com Cristóvão. Também quero muito jogar esse jogo.

A semifinal do Carioca entre Vasco e Flamengo está marcada para o próximo sábado, mas ainda não tem local definido.

Fonte: GloboEsporte.com