GDA convoca integrantes para recepcionar Luis Fabiano no aerporto nesta 3ª-feira

Segunda-feira, 20/02/2017 - 15:26
comentários

gdavg_

CONVOCAÇÃO GERAL!!!! Os Guerreiros do Almirante convocam a todos os integrantes, simpatizantes e, acima de tudo, vascaínos, que compareçam em peso no aeroporto Santos Dumont, nesta terça-feira, às 09:00hrs, para recepção do mais novo matador de urubu da Colina, o atacante Luis Fabiano, campeão do Mundo pelo Porto, campeão da Copa da UEFA pelo Sevilha, campeão da Copa América e da Copa das Confederações pela seleção brasileira, sendo esta última, terminando como artilheiro com média de 1 gol por partida. Sem dúvida alguma trará ao time a maior eficiência ofensiva que nos falta, principalmente nas finalizações.

Vamos todos ao aeroporto recebê-lo com as boas vindas, na mesma intensidade que esperamos dele em campo. Vamos todos ao aeroporto, mexer com o brio do nosso Fabuloso, mostrar a ele como cartão de visita, o quão diferenciados nós somos. Nem nós mesmos temos muita noção do que sentimos pelo Vasco. Nem nós mesmos sabemos os limites do que somos capazes de fazer pelo Vasco. Vamos todos recebê-lo e fazê-lo sentir isso de perto! Fazê-lo desde já ter a certeza de que O VASCO É O VASCO, O RESTO É FIASCO!

Leve sua bandeira, convoque seu amigo, seu vizinho, seu irmão, seu primo... Vamos todos ao aeroporto! VAMOS TODOS CANTAR DE CORAÇÃO!

AO VASCO, TUDO!

OS GUERREIROS DO ALMIRANTE.

#vascodagama #guerreirosdoalmirante #saida3 #OFabulosoChegou #okaosocomeçoufabulosochegou




Fonte: Instagram do Movimento Guerreiros do Almirante