Força Jovem completa 47 anos neste domingo

Domingo, 19/02/2017 - 06:31
comentários

Força Jovem do Vasco - FJV

Parabéns G.R.T.O. Força Jovem do Vasco - 47 anos

Mais um ano de existência somando 47 de uma torcida organizada que movimenta o mundo em todos os esportes, quem diria que diante de tanta perseguição e arbitrariedades continuaríamos aqui.

Quem sou eu? Sou aquela nascida em 19/02/1970 no bairro do Méier - RJ , criada com o objetivo de defender e apoiar o C.R Vasco Da Gama seja onde for ,sou a MAIOR e mais amada do VASCO.

Já não sou uma adolescente ,podemos dizer que sou uma senhora com espírito jovem pois carrego em meu nome a FORÇA que vem do povo que me habita, prazer sou a FORÇA JOVEM DO VASCO.

Em 47 anos muita gente conheci, muitos países visitei, pude presenciar glórias e fazer história com meu manto acoplado a pele de meus seguidores causando assim inveja em meus co-irmãos.

Estou apagando as velhinhas de mais um aniversário e tenhoa penas 1 desejo : VOLTAR PARA A ARQUIBANCADA, porque lá eu fui criada e lá é meu lugar.

Pelo Vasco nasci, pelo Vasco viverei até o último dia de minha vida. Um abraço a todos que um dia fizeram parte da minha existência e aos que permaneceram meu muito obrigado!

Att: G.R.T.O Força jovem do Vasco
http://www.forcajovem.com.br/
http://www.facebook.com/forcajovemvasco
http://www.twitter.com/fjv_oficial
http://www.instagram.com/fjv_oficial




Fonte: Facebook Força Jovem do Vasco - FJV