Fast-AM e Vila Nova-GO se enfrentam nesta 5ª-feira pela Copa do Brasil; vencedor será o adversário do Vasco

Quinta-feira, 16/02/2017 - 11:37
comentários

O Fast estreia na temporada 2017 hoje (16) e, logo de cara, tem pela frente o Vila Nova-GO, pela primeira fase da Copa do Brasil. O duelo acontece às 20h30 (de Manaus), na Arena da Amazônia. Quem avançar, enfrenta o Vasco, que já se classificou, ao eliminar o Santos-AP. Devido ao novo regulamento da competição, o Tricolor só passará de fase se vencer.

Cercado de mistério, o Fast realizou o último treinamento, na tarde de ontem, na Arena. A primeira parte da atividade foi fechada para a imprensa, que só teve acesso ao gramado no momento em que acontecia o famoso ‘rachão’. Após a brincadeira, o técnico João Carlos Cavalo afirmou que manter o adversário sem informações pode ser a chave para surpreender.

Além disso, o time terá ao seu lado o apoio da torcida que, segundo o diretor de comunicação do Tricolor, Rafael Melo, já comprou mais de 5 mil ingressos.

“O importante é que vamos participar de uma competição a nível nacional. A primeira competição do ano. A Copa do Brasil, com um formato diferente, sendo um tiro só. Não podemos desperdiçar essa oportunidade. Vamos tentar aproveitar o fator casa, que acho importante em uma partida desse tipo. Todos os aspectos têm que ser trabalhado da melhor maneira possível. Temos muitas informações deles. Por outro lado, eles não têm quase nada nosso. Acho isso muito importante”, disse o comandante.

Escalação

O Fast deve entrar em campo com: Naylson, Emerson, Thiago Brandão, Fabio Gomes e Makeka; Roberto Dinamite, Matheus Cruz, Wesley e Robinho; Junior Neymar e Felipe.

Fonte: D24am