Wagner revela expectativa pela sua estreia com a camisa do Vasco

Sábado, 11/02/2017 - 19:19
comentários

A preparação vascaína para o quarto compromisso pela Taça Guanabara chegou ao fim na tarde deste sábado (11/02). No Complexo Esportivo de São Januário, o treinador Cristóvão Borges comandou uma atividade tática e fez os ajustes finais no time antes do confronto contra o Volta Redonda.

O zagueiro Rodrigo e o lateral-esquerdo Henrique, que passaram a semana entregues ao CAPRRES, além do recém contratado atacante Manga, participaram normalmente do treinamento. Outro que esteve em campo foi Wagner. O meio-campo vive a expectativa de disputar sua primeira partida com a camisa do Gigante.

- Muito feliz por estar aqui hoje no Vasco. O tempo sem jogar serviu para que eu fizesse uma boa pré-temporada. Espero ajudar bastante o time amanhã caso tenha a oportunidade de entrar. Vou procurar correr bastante, marcar, dar passes e, se possível , marcar gols. Quero ajudar na conquista da vitória. Esse é o meu pensamento - disse Wagner.

Na segunda colocação do Grupo B com seis pontos, três a menos que o líder Fluminense, o Vasco da Gama entrará em campo neste domingo (12) com dois objetivos em mente: alcançar a liderança e a classificação para a semifinal. O segundo objetivo é mais fácil de ser alcançado, tendo em vista que uma vitória basta para ele ser atingido.

- O primeiro objetivo do Vasco é sempre a vitória, sendo o jogo em casa ou fora. Então, em primeiro lugar, iremos procurar vencer. Queremos também fazer uma boa partida, jogar ofensivamente bem, pressionando e não dando espaço para os contra-ataques deles. Vamos em busca dessa classificação - garantiu o meio-campista.



Fonte: Site oficial do Vasco