Após 5 horas e meia, peritos deixam São Januário com lista de sócios votantes

Sexta-feira, 10/02/2017 - 18:50
comentários

Os peritos da Justiça levaram cinco horas e meia para deixar São Januário com a lista de sócios votantes do Vasco, nesta sexta-feira. O clube foi obrigado a disponibilizar a relação depois de decisão judicial, que deu diligência de informação para um associado do clube, que entrou com a ação.

No começo da tarde, o departamento jurídico vascaíno ainda entrou com um recurso em cima da decisão, para evitar que a lista saísse do clube, mas não obteve êxito.

O presidente Eurico Miranda acompanhou diretamente o procedimento. Vice-presidente jurídico, Paulo Reis chegou a São Januário com o os oficiais de justiça e policiais já dentro do clube. Em um certo momento, chegou a expulsar da Colina um dos advogados do autor da ação, que acompanhava os peritos como auxiliar.

A lista é considerada importante tanto para situação quanto oposição, uma vez que com ela as correntes políticas conseguem ter noção de quem terá condição de voto no próximo pleito para presidente, previsto para acontecer no fim do ano.

Fonte: Extra Online