Confira trechos da entrevista de Eurico Miranda à apresentadora Antonia Fontenelle

Quarta-feira, 08/02/2017 - 08:40
comentários

Ao mesmo tempo que se considera avesso a entrevistas, Eurico Miranda costuma ser polêmico ao falar abertamente sobre todo tipo de assunto. E foi assim que o presidente vascaíno recebeu em São Januário o ‘Na Lata com Antonia Fontenelle’, canal da apresentadora no Youtube. O cartola não fugiu das respostas sobre Flamengo, gays no futebol, Maracanã, o prefeito carioca Marcelo Crivella, o atacante Thalles e o ex-treinador cruzmaltino Jorginho

Eurico voltou a dizer que seu maior prazer é vencer o time rubro-negro. “Não tenho nenhuma simpatia pelo Flamengo, não tenho ódio. Mas se você me perguntasse se eu gostaria que o Flamengo morresse, eu gostaria. Eu matar? Não. Mas pode ter uma morte natural”, brincou o mandatário, que ainda decretou: “Ganhar do Flamengo é melhor do que orgasmo.”

Eurico deu outras cutucadas no arquirrival: “O Vasco ganhar do Flamengo é o prazer maior. Agora, se o Vasco ganhar de um adversário qualquer e o Flamengo perder de um outro, eu não sei qual é o prazer maior.”

Segundo o dirigente, o Rubro-Negro é a antítese do clube da Colina: “Dizem que o Flamengo é o clube popular. Mas o clube popular é o Vasco. Quem introduziu negros e operários no futebol? Me diz um diretor negro do Flamengo...Aqui no Vasco tedigo diversos. É esse tipo de contraste que tem. O Flamengo representa a Zona Sul do Rio e o Vasco é clube de subúrbio.”

Sobre o abandono no Maracanã, após o investimento bilionário para a Copa de 2014 e a Rio-2016, Eurico acredita em super-faturamento: “O que gastaram dava parafazer uns três estádios. Não foi só superfaturado. Existem as comissões... e aí no final ninguém é o responsável. A gente esperava legado positivo. Mas está tendo legado negativo.”

Ele ainda disse o que espera de rivella na prefeitura: “Ele é evangélico. Não tenho nada contra a religião dele. Se ele não meter a religião no meio, pode fazer algo. Caso contrário, será tendencioso.”

‘Juiz gay tende pro namorado’

● A entrevistadora Antonia Fontenelle perguntou sobre uma antiga frase polêmica de Eurico de que futebol é coisa de homem e não deve ser apitado por gay. “Não sou contra mulher no futebol, o precursor do futebol feminino é o Vasco. A Marta (atacante que está na Suécia) passou por aqui”, afirmou. “Não sou contra gay. Sou contra árbitro gay e isso é lá atrás. O (juiz) bicha extrovertida, toda cheia de coisa, pode tender (em campo) para o namorado dele”, disse.

Falou sobre Jorginho e Thalles

● Questionado no ‘Na Lata’ se a saída de Jorginho em novembro foi em comum acordo, Eurico explicou. “Perguntei a ele: ‘Você quer sair de forma consensual? Vou fazer mudanças e mandar você embora. Mas você pode sair deforma tranquila’. Não houve choque. ”O cartola falou sobre a suposta vida social agitada de Thalles. “Jogador tem é quejogar bola. Só sou contra (festinhas) se influenciar na produção deles.”

● NO FIM DA ENTREVISTA, EURICO MIRANDA DISSE O QUE NÃO FARIA EM HIPÓTESE ALGUMA: ‘TORCER PELO FLAMENGO E TRANSAR COM GAY’

Fonte: Meia Hora


Eurico Miranda diz que Romário era surubeiro

Em entrevista a Antônia Fontenelle no programa ‘Na Lata’, o presidente do Vasco, Eurico Miranda, diz que nunca se importou se os jogadores do Vasco faziam suruba, desde que fizessem gol em campo. “Romário era um deles”, entregou.

"Eu não sou contra o jogador aproveitar, fazer e tal. Sou contra se isso influenciar na produção deles. Aí sou contra, aí eu aperto. Fora disso, jogador tem é que jogar bola", completou o dirigente se referindo às festinhas antes de treinos e partidas.

Eurico ainda falou ser contra árbitros gays apitando os jogos. “Eu não sou contra gay, eu só me manifestei contra árbitro gay, sou contra árbitro gay. Em campo, ele vai tender pro namorado dele”, contou. O dirigente confirmou que seu maior prazer é vencer o time rubro-negro e que gostaria que o time morresse. “Não tenho nenhuma simpatia pelo Flamengo. Não tenho ódio mas se você me perguntasse se eu gostaria que o Flamengo moresse, eu gostaria. Eu matar não. Mas pode ter uma morte natural”, finalizou.




Fonte: Blog Leo Dias - O Dia


#NALATA com EURICO MIRANDA



Fonte: Canal Na Lata com Antonia Fontenelle - Youtube