Vasco vai jogar em São Januário pela 1ª vez em 2017; confira reformas realizadas

Sábado, 04/02/2017 - 19:39
comentários

O torcedor que comparecer a São Januário neste próximo domingo (05/02), no jogo contra o Ressende, poderá conferir as obras que foram feitas desde o fim do ano passado para a abertura da atual temporada. São Januário, o orgulho dos vascaínos, irá comemorar 90 anos de sua inauguração em abril.

MARQUISE E CADEIRAS NA SOCIAL

Toda a marquise da área da social foi recuperada e pintada. As cadeiras do setor inferior – cerca de 3 mil – foram reformadas e pintadas. A sinalização de emergência também foi refeita.



SETOR VIP E ARQUIBANCADA DA CURVA

A marquise da curva de São Januário também foi recuperada e pintada. As obras estruturais estão em fase final junto às quadras poliesportivas e ao Departamento de Futebol.



ARQUIBANCADA CENTRAL

As obras de recuperação estrutural da arquibancada central foram finalizadas. Diversos setores receberam nova sinalização atendendo aos pedidos do Corpo de Bombeiros.



CAPRRES DA BASE

No fim de dezembro foi inaugurado o Caprres (Centro Avançado de Prevenção, Reabilitação e Rendimento Esportivo ) que atende a base do Vasco. O local , junto ao Ginásio do clube, foi construído com recursos próprios e segue o padrão do Caprres principal, que se tornou referência no País.



Fonte: Site oficial do Vasco