Rodrigo é alvo de críticas de torcedores do Vasco em rede social

Segunda-feira, 30/01/2017 - 10:21
comentários

A derrota por 3 a 0 para o Fluminense no primeiro clássico do ano deixou os torcedores do Vasco revoltados. Um dos alvos dos vascaínos foi o zagueiro Rodrigo. Na última postagem do defensor no Instagram, justamente uma chamada para o jogo que aconteceu no domingo, pelo Campeonato Estadual do Rio, os torcedores deixaram inúmeros comentários, mas o conteúdo se resumia a uma simples frase: “Pede para sair”.

“A sua arrogância fez com que seus próprios torcedores te odiassem, jogador final de carreira já uns 3 anos. Abraços”, disse um torcedor.

“Rodrigo, some do Vasco, volta para o Goiás, por favor”, disse outro vascaíno.

"Some do Vasco, pede para sair. Você não merece vestir essa camisa, está queimando o Luan”, escreveu outro adepto.

“Pede para sair, seu pereba, canela dura. Já foi tua época, seu grosso... Vaza”, disse um cruz-maltino.

“Seu desagregador, divisor de elenco, o Jorginho saiu por tua causa, seu encosto”, falou um torcedor.

“Pô, Rodrigo. O que está acontecendo? Não quer jogar vai embora, mano, pede para sair”, disse outro.

“Rodrigo, já deu de aguentar suas brincadeiras no time. Não quer jogar sai, vai para Ponte Preta ou algum time que te fez proposta. Enquanto você demonstrava vontade, e era um zagueiro sério, eu te admirava, mas o que você está fazendo agora... Viver puxando saco do Vasco não te deixa melhor que ninguém. Abraços e pense nisso, pois, o Vasco precisa se reerguer no cenário brasileiro”, disse um rapaz.

Os torcedores estão insatisfeitos com a defesa do Vasco desde o fim do ano passado, quando o time quase deixou escapar o acesso à elite do futebol brasileiro.No início deste ano, o clube já sofreu duas goleadas: um 4 a 1 para o Corinthians, pela Florida Cup, e o 3 a 0 para o Fluminense, um dos maiores rivais.




Fonte: Extra Online