Confira como será a venda de ingressos para sócios-torcedores para Vasco x Fluminense

Quarta-feira, 25/01/2017 - 20:34
comentários

Apesar de o regulamento do programa Sócio Torcedor Gigante aplicar os benefícios relacionados a ingressos somente para jogos com mando de campo do Vasco em São Januário, algumas dessas vantagens serão estendidas aos sócios-torcedores para o jogo deste domingo, contra o Fluminense no Estádio Nilton Santos.

Nos clássicos do Campeonato Carioca, não há mando de campo, portanto todas as decisões são tomadas em comum acordo pelos dois clubes envolvidos na partida. Por estes motivos, o Vasco não pôde proporcionar aos sócios-torcedores as mesmas condições que apresenta em partidas realizadas em São Januário, que são a prioridade na compra de ingresso para todos os planos e check-in para a categoria Sempre ao Teu Lado.

Todos os sócios-torcedores ativos dos planos Sempre ao Teu Lado e Amor infinito poderão adquirir seus ingressos com 50% de desconto para os setores Leste Superior e Inferior, na bilheteria da loja Gigante da Colina em São Januário, nos horários abaixo:

Quinta-feira a sábado: de 10h às 17h

Domingo: 10h às 13h

O nosso parceiro para jogos em São Januário é a FutebolCard, que realiza a venda tanto para sócios-torcedores quanto para não-sócios. Já para esta partida, a venda será feita pela empresa que realiza o serviço no Estádio Nilton Santos, que não possui os cadastros dos nossos sócios-torcedores. Por conta disso, a venda com desconto para sócios-torcedores será realizada apenas em São Januário.

Em decorrência da incompatibilidade entre os sistemas de catraca dos estádios de São Januário e Nilton Santos, a carteirinha do Sócio Torcedor Gigante não poderá ser utilizada para acesso às partidas.

Como esta operação é uma exceção às regras do Sócio Torcedor Gigante, foi necessário que o programa se adaptasse às circunstâncias e às definições acordadas para esta partida. O clube não mediu esforços para oferecer benefícios extras e ainda mais privilégios aos nossos sócios-torcedores, a fim de atendê-los da melhor forma possível dentro das restrições encontradas.



Fonte: Site oficial do Vasco