Martín Silva: 'O torneio foi muito bom para conhecermos o trabalho do Cristóvão. Isso era o mais importante'

Segunda-feira, 23/01/2017 - 08:22
comentários

O Vasco retorna ao Brasil nesta segunda-feira depois de vitórias sobre o Barcelona-EQU, River Plate e uma derrota para o Corinthians, pelo Torneio da Flórida. Na bagagem há ainda a avaliação de que o período nos Estados Unidos foi importante para a preparação do time, que enfrentou clubes de tradição e mostrou competitividade. Para o goleiro Martín Silva, o Vasco está no caminho certo.

O uruguaio lembrou que o regime de concentração também foi importante para os jogadores se ambientarem com a forma de trabalho do técnico Cristóvão Borges. O arqueiro espera que até a estreia no Carioca, domingo, contra o Fluminense, no Engenhão.

- O torneio foi muito bom para conhecermos o trabalho do Cristóvão. Isso era o mais importante. É bom começar a competir logo contra grandes times para vermos como está nosso trabalho. Podemos corrigir erros antes de começarmos o Carioca. Foi também uma experiência muito boa para os garotos, que jogaram partidas internacionais. Estamos no caminho certo - afirmou o uruguaio.

Durante o Torneio da Flórida, Cristóvão fez algumas observações no setor defensivo, mas manteve a base do setor com Martín, Luan e Rodrigo, além dos volantes Evander e Julio dos Santos. Para o goleiro, o grande entrosamento é mais um motivo para acreditar em bons resultados.

- É sempre bom começar já com um time entrosado. Nos conhecemos bem na defesa, e isso é muito importante, um passo à frente - finalizou.

A equipe terminou em terceiro o Torneio da Flórida, que teve o São Paulo como campeão. Nesta terça-feira o elenco retoma o trabalho em São Januário.

Fonte: GloboEsporte.com