Confira o resultado da campanha Amigo Gigante

Sexta-feira, 20/01/2017 - 11:18
comentários

A campanha de indicações de sócio-torcedor Amigo Gigante foi encerrada no último domingo (15/01) e foi um sucesso entre os vascaínos. Todos os sócios-torcedores que realizaram indicações com adesão concluída (pagamento realizado) receberão os prêmios abaixo:



Estes participantes ainda terão acesso a uma vitrine de prêmios exclusiva desta campanha, no Clube de Vantagens do Gigante, a partir das 15h desta quinta-feira (19/01), e poderão resgatar produtos oficiais incríveis como estes:



Além dos prêmios conquistados a cada indicação concluída, os Gigantes mais engajados formaram um ranking que vale uma premiação bônus. Confira o resultado:



A primeira edição do Amigo Gigante terminou, mas os sócios-torcedores poderão continuar a indicar novos vascaínos para o Gigante. A cada adesão, os Gigantes receberão 100 pontos (planos Amor Infinito e De Norte a Sul) ou 200 pontos (plano Sempre ao Teu Lado).

Convoque seus amigos para a nova legião de Gigantes! Você é mais que um torcedor, é você quem faz tudo isso acontecer. Se você ainda não é sócio-torcedor, clique aqui (www.sociotorcedorgigante.com), conheça nossos planos e #SejaUmGigante!

Fonte: Site oficial do Vasco