Nenê projeta partida desta 4ª-feira contra o Corinthians pela Florida Cup

Quarta-feira, 18/01/2017 - 00:52
comentários

O ano de 2017 mal começou e Nenê já é destaque no Vasco da Gama. Logo na partida que abriu a temporada do clube carioca, o meia marcou o gol que igualou o placar contra o Barcelona de Guayaquil visando a sequência da temporada e ainda foi o responsável pela assistência que garantiu a classificação do time para a semifinal da Florida Cup.

Ciente de que que o trabalho está apenas no começo, o jogador enaltece a importância deste torneio.

“Essas partidas que estamos fazendo aqui nos Estados Unidos são importantes para que o técnico Cristóvão Borges possa avaliar o elenco e entrosar a equipe, mas é claro que iniciar a temporada vencendo dá mais confiança para a sequência do trabalho. Fico feliz por ter contribuído para o resultado positivo”, comemorou o camisa 10.

Apesar de estar garantido na semifinal do torneio, o ex-jogador do PSG sabe que não terá vida fácil pela frente e lembra que o Gigante da Colina terá um duelo muito complicado contra o Corinthians, na próxima quarta-feira (18).

“Vasco e Corinthians são dois dos maiores clubes do futebol brasileiro. O clássico de quarta-feira será mais um grande teste para nossa equipe e a torcida pode ter a certeza que entraremos em campo motivados e com o foco voltado para conquistar a vaga na decisão do torneio”, promete.

O vencedor desta partida estará classificado para a final da Florida Cup e irá encara a equipe que levar a melhor entre São Paulo e River Plate. A decisão acontece no próximo sábado (20), às 21h (Brasília).




Fonte: Goal.com