Notícia falsa de Diguinho no Flamengo-PI é desmentida pelo clube piauiense

Terça-feira, 17/01/2017 - 16:34
comentários

- (risos) É a contratação do Diguinho, né? – perguntou Tarso Campelo, diretor de futebol do Flamengo-PI.

Nem precisou completar a frase, e o dirigente do clube piauiense sabia do que se tratava a ligação. Desde segunda-feira, a informação da contratação de Diguinho, volante do Vasco, pelo Flamengo-PI é compartilhada em grupos de redes sociais. A notícia "fake" ganhou tamanha proporção que fez o clube piauiense esclarecer o alvoroço. A diretoria do Rubro-Negro do Piauí considerou o episódio "uma brincadeira sem rumo", que tem dado dor de cabeça ao diretor de futebol do Flamengo-PI.

- Isso aí não passou de uma brincadeira de mau gosto. Eu tive que desmentir isso mais de dezenas de vezes através de ligações. Se tratando de Diguinho, é jogador de outro nível. Até na posição dele aqui no Flamengo-PI temos jogadores demais – desmentiu o diretor.

No texto da notícia falsa, as informações seriam cravadas pelo próprio diretor de futebol do Flamengo-PI. A negociação seria feita por empréstimo. Ao contrário do que se imagina, a suposta contratação chegou de forma desagradável e triste para a diretoria do Leão.

- Não sei de que maneira acharam isso e nem qual era a intenção. Só sei que foi uma brincadeira sem rumo e de má fé. Me deixou chateado e até levamos em tom de brincadeira, mas jamais faríamos uma contratação desse nível sem conversar com a comissão técnica ou até mesmo com o presidente do clube – comentou Tarso.

O Flamengo-PI começou as atividades da pré-temporada há duas semanas. O time segue em preparação nos dois turnos até a estreia no Campeonato Piauiense, marcada para acontecer no dia 1º de fevereiro, contra o 4 de Julho, em Piripiri. O estadual é a única competição do clube no primeiro semestre do ano.



Fonte: GloboEsporte.com