Empresário de Wagner: 'Com o Vasco não conversei com ninguém, e as coisas que tenho são de intermediários'

Quinta-feira, 12/01/2017 - 15:51
comentários

O Corinthians já tinha tudo certo com o meia Wagner e aguardava a rescisão do atleta com o Tianjin, da China. Mas a demora afastou o clube, que também recebeu a informação de que Jadson - ídolo após o título brasileiro de 2015 - conseguiu ser liberado do time asiático que defendia - o diretor Flávio Adauto confirma, mas o atleta nega.

O empresário de Wagner, João Sérgio, explicou à ESPN como anda a situação do atleta com o clube chinês.

"As negociações com o Corinthians foram encerradas, agradecemos pelo tratamento que nos deram e estamos aguardando o parecer do nosso jurídico. Nas próximas 72 horas ele fica livre e aí sim vamos conversar com os clubes interessados", disse o agente.

"Se tivéssemos a liberação, eu não tinha encerrado com o Corinthians", continuou.

O Vasco foi dado como destino do jogador, mas o empresário explicou que a procura foi feita por terceiros, e não por um representante cruzmaltino.

"Com o Vasco não conversei com ninguém, e as coisas que tenho são de intermediários. E não vou conversar com intermediários, pois tenho ótima relação com a diretoria do Vasco", avisou.

"Agora, vamos ouvir outros clubes. Até agora, muita sondagem, muito intermediário. E se eu for tratar com o Vasco, trato direto, não preciso de intermediário. Mas futebol é assim, daqui a pouco tenho a liberação e tudo pode acontecer", acrescentou.

Wagner tem 31 anos e estava no Tianjin Teda (CHI). Também defendeu Fluminense, Faziantepspor (TUR), Lokomotiv Moscou (RUS), Cruzeiro, entre outros.




Fonte: ESPN.com.br