Vasco empata com o Madureira em jogo-treino: 0 a 0

Terça-feira, 10/01/2017 - 19:03
comentários

Vasco da Gama ‏@vascodagama
Em jogo-treino, Vasco empata com o Madureira em 0 a 0.

Foto: Thiago Moreira/Vasco




Fonte: Twitter oficial do Vasco


Vasco e Madureira empatam em jogo-treino

Continuando a forte preparação na pré-temporada, o Vasco realizou mais um teste na tarde desta terça-feira (10/01), no Estádio de São Januário. O time vascaíno empatou em 0 a 0 com o Madureira em jogo-treino. Com dois tempos de 40 minutos, o técnico Cristóvão Borges pôde fazer mais testes na equipe e também orientou os jogadores com relação ao posicionamento e esquema tático.

Na etapa inicial, o Gigante da Colina começou com os titulares, assim escalado pelo treinador: Martín Silva, Madson, Luan, Rodrigo e Alan; Julio dos Santos, Evander, Escudero, Nenê e Muriqui; Thalles. No segundo tempo, os reservas entraram em campo com: Jordi (Gabriel Félix), Yago Pikachu (Ricardo), Jomar, Rafael Marques e Henrique; Bruno Gallo, Andrey, Guilherme Costa (Mateus Vital) e Andrezinho; Éderson e Éder Luís.

Antes de embarcar para os Estados Unidos, o elenco realizará o último treino no Rio de Janeiro na tarde desta quarta-feira (11/01), na Colina Histórica. A estreia na Florida Cup será dia 15, às 17 horas (Horário de Brasília), contra o Barcelona de Guayaquil.



Fonte: Site oficial do Vasco


Galeria

































Fonte: Flickr oficial do Vasco


Ficha Técnica

VASCO 1 X 0 MADUREIRA-RJ

Jogo-Treino

Estádio: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 10/01/2016 (3ª-feira)
Hora: 16h30 (Horário de Brasília/horário de verão)

Arbitragem: N.d.

Público/Renda: Portões fechados

Cartões Amarelos: N.d.
Cartões Vermelhos: N.d.

Gols: -

VASCO (1º tempo): Martín Silva; Madson, Luan, Rodrigo e Alan Cardoso; Julio dos Santos, Evander, Escudero, Nenê e Muriqui; Thalles. Técnico: Cristóvão Borges.

VASCO (2º tempo): Jordi (Gabriel Félix); Yago Pikachu (Ricardo Graça), Jomar, Rafael Marques e Henrique; Bruno Gallo, Andrey, Guilherme Costa (Mateus Vital) e Andrezinho; Éder Luís e Éderson. Técnico: Cristóvão Borges.

MADUREIRA-RJ (time inicial): Rafael; Ruan, Guerra, Jorge e Pirão; Rezende, William, Leandro Carvalho e Luciano; Douglas Lima e Souza Caveirão. Técnico: Paulo César Gusmão.

Fonte: NETVASCO