Tiroteio deixa mortos no aeroporto de Fort Lauderdale, cidade onde o Vasco disputará a Florida Cup

Sexta-feira, 06/01/2017 - 17:22
comentários

Um homem abriu fogo no aeroporto de Fort Lauderdale, na Flórida, na tarde desta sexta-feira. O gabinete do xerife do condado de Broward informa numa rede social que há "vários mortos" e que feridos foram levados a um hospital. Um atirador já está sob custódia da polícia. O Vasco está programado para jogar no Central Broward Stadium, estádio da cidade, pela Flórida Cup no dia 15 janeiro. Mas a equipe carioca ainda não está nos Estados Unidos, e a previsão de chegada é para o dia 12 de janeiro. Um homem foi detido pela polícia.

De acordo com a CNN, a polícia recebeu o primeiro telefonema sobre os tiros às 12h55 do horário local (15h55 do horário de Brasília). Ainda não se sabe o motivo do ataque, mas a polícia confirma que o homem agiu sozinho.

Vasco, Atlético Mineiro, Corinthians, São Paulo e Bahia estão confirmados na Flórida Cup, torneio de pré-temporada para os clubes brasileiros, que ainda conta com o Wolfsburg-ALE, Bayer Leverkusen-ALE, Rowdies-EUA, Estudiantes-ARG, Barcelona-EQU, River Plate-ARG, Millonarios-COL. Mas apenas o jogo entre Vasco e Barcelona, no dia 15 de janeiro, está marcado para o estádio de Ford Lauderdale.




Fonte: Sportv.com (texto), Reprodução Internet (foto)