Euriquinho: 'O presente é o time ficar competitivo, não adianta um nome específico'

Sexta-feira, 06/01/2017 - 08:31
comentários

Após promessa do presidente Eurico Miranda, a torcida do Vasco alimentou durante pouco mais de duas semanas a esperança por uma grande contratação com status de "presente de Natal". A realidade agora, no entanto, é outra. Com o planejamento em andamento para a temporada 2017, a ordem no clube é tirar o peso de promessas e focar o discurso na valorização da equipe que vem sendo montada.

Porta-voz da diretoria, o filho do mandatário e agora vice-presidente de futebol, Eurico Brandão, não repetiu as promessas do pai e mostrou a nova realidade.

"O presente é o time ficar competitivo, não adianta um nome específico", disse Euriquinho.

O fato de não prometer uma grande estrela, no entanto, não significa desespero dentro do clube. O vice de futebol assegura que as coisas estão correndo dentro do planejado.

"Acreditamos que todos os nomes que estamos buscando são para jogar. Estamos focados e tudo está correndo dentro do previsto", explicou Eurico Brandão, citando ainda que o Vasco já tem quatro nomes engatilhados e pode ter até seis reforços no total para o início da temporada.

Os dois primeiros são Escudero, anunciado ainda em dezembro, e Muriqui, que já treinou com os companheiros na última quinta-feira (5). Outros dois reforços devem chegar até a próxima semana e a diretoria ainda busca mais dois nomes para se juntarem ao grupo ainda neste mês de janeiro.

Primeiro clube carioca a se reapresentar em 2017, o Vasco treina sob o comando de Cristóvão Borges desde a última segunda-feira (2) no complexo de São Januário. A equipe embarca no próximo dia 11 para os Estados unidos para a disputa da Florida Cup – segunda parte da pré-temporada.




Fonte: UOL