Integrantes da barca, Diguinho, Julio Cesar, Jorge Henrique e Junior Dutra só se reapresentam no dia 12

Segunda-feira, 02/01/2017 - 09:15
comentários

O primeiro dia de trabalho do Vasco em 2017 terá poucas novidades em relação ao ano que passou. O elenco cruz-maltino se reapresenta na tarde desta segunda-feira em São Januário para realizar exames médicos com apenas um reforço confirmado: o meia Escudero, que ainda precisa resolver pendências burocráticas para assinar contrato, deve chegar até terça e, inicialmente, seguirá programação diferente dos novos companheiros.

Antes de entrarem de férias, os jogadores do Vasco adiantaram boa parte dos exames médicos. Não é o caso do argentino, que ainda aguarda a concretização da rescisão de seu contrato com o Puebla. Quando chegar a São Januário, fará os testes habituais e só depois assinará vínculo de dois anos com o Cruz-Maltino.

Enquanto Escudero chega, ausências serão sentidas na reapresentação: fora dos planos, Diguinho, Julio Cesar, Jorge Henrique e Junior Dutra só voltam no dia 12, mas não serão integrados ao plantel.

A diretoria cruz-maltina segue em busca de reforços. A prioridade é por lateral-esquerdo, volante e atacantes. Um zagueiro também está nos planos, mas não é considerado urgente no momento. A intenção do técnico Cristóvão Borges é trabalhar com um elenco de 28 jogadores.

Neste início de trabalho, boa parte do plantel será formada por jovens da base. A expectativa é de que nomes como Evander, Andrey, Mateus Pet e Alan Cardoso ganhem mais espaço ao longo da temporada. Todos eles participarão da pré-temporada. Os zagueiros Lucas Barboza e Kadu Fernandes serão emprestados.

Fonte: GloboEsporte.com