Aloísio Chulapa: 'Foi um período rápido, mas o Vasco está no meu coração, sabia?'

Terça-feira, 20/12/2016 - 19:51
comentários

Famoso não somente pelos títulos conquistados, mas também pela irreverência, Aloísio Chulapa passou pelo Vasco quase desapercebido, em 2009. Chegou no meio do ano e sua estreia demorou para acontecer, devido ao atraso do seu ex time Árabe para mandar a documentação. Ficou três meses apenas treinando, além disso acabou deixando o clube no final daquela temporada. Mas apesar do pouco tempo em São Januário, ele garante que lembra com carinho do Cruzmaltino, em entrevista para o Esporte Interativo.

- Foi um período rápido, mas o Vasco está no meu coração, sabia? Foi um momento especial, aquela torcida, aquele grupo, jogávamos por amor - disse.

O jogador fez questão de falar sobre um companheiro de time daquele ano, que hoje em dia está arrebentando no futebol internacional e na Seleção Brasileira.

- Sou ''fãzaço'' do Coutinho, joga muito. Me lembro que falava pra ele que ele ia ser o novo Zico, novo Galinho, pela qualidade e pelo estilo que tem - comentou.

Pelo Vasco, Aloísio jogou apenas 12 jogos e fez um gol, ficou boa parte no banco de reservas de Elton. O fato mais marcante da passagem pelo Cruzmaltino foi quando desmaiou em campo por engasgar com um chiclete.



Fonte: Canal Vasco