Artista produz miniaturas de ídolos do Vasco; veja fotos

Domingo, 18/12/2016 - 03:39
comentários

Christian Gama, artista plástico vascaíno reconhecido dentro e fora do Brasil por suas criações de arte em papel, e que a pouco tempo teve sua coleção homologada como a maior do Brasil em “futebol paper”, resolveu atender a centenas de pedidos e criou uma nova série, abrangendo os maiores ídolos da gloriosa história Vasco. Surgiram os MINI ÍDOLOS PAPER, miniaturas de aproximadamente 13cm numa caixa de acetato, ideal para colecionar e presentear.

São uma versão em papel de alta qualidade dos clássicos mini-craques que eram lançados em época de Copa do Mundo com os jogadores das principais seleções.

Christian já produziu as versões em miniatura de grandes jogadores que fizeram história com a camisa cruzmaltina: Acácio, Orlando, Almir, Bismarck, Vivinho, Geovani, Felipe, Mazaropi, Cocada, Romário entre outros. E não deixou de fora os bi-campeões invictos de 2016, como Luan, Nenê, Martin Silva e a promessa Douglas Luiz.

Quem quiser adquirir essas pequenas obras de arte do apaixonado artista vascaíno é só acessar www.christiangama.com.br. Segundo Christian, parte da renda da venda dos mini-ídolos será destinada para ajudar os familiares das vítimas da Chapecoense.

















Fonte: Casaca