José Luis Moreira confirma saída: 'Presidente me ligou dizendo que queria colocar o Euriquinho e eu disse que não haveria problema'

Terça-feira, 13/12/2016 - 15:53
comentários

José Luis Moreira não é mais vice-presidente de futebol do Vasco desde o fim do ano passado, quando pediu licença do cargo alegando problemas pessoais. Nesta segunda-feira, a saída do clube foi confirmada depois de receber uma ligação do presidente Eurico Miranda. Essa semana, o dirigente deve confirmar Eurico Brandão, seu filho e assessor da presidência, no cargo de homem-forte do departamento de futebol.

- O presidente me ligou dizendo que queria colocar o Euriquinho e eu disse que não haveria problema. Foi uma conversa muito tranquila. Não tenho cabeça para o Vasco no momento - afirmou Moreira.

Conhecido como Zé do Táxi, por ser dono de uma frota de táxis, ele sempre foi vice de futebol do Vasco nos períodos em que Eurico Miranda foi presidente. Na atual gestão, passou a dividir espaço no departamento de futebol do clube com Euriquinho, com quem teve momentos de atritos, e em dezembro, ele se afastou do clube. Ele garante, porém, que não há problemas com a atual diretoria.

- É uma questão pessoal, apenas. Estarei afastado do clube enquanto precisar cuidar do meu filho. Isso me toma muito tempo, não posso me dedicar a nada além disso - afirmou.

Na prática, desde a saída de José Luis Moreira que Eurico Brandão dá sozinho as cartas no futebol do clube. A expectativa é que ele seja oficializado por Eurico Miranda como vice de futebol na coletiva em que o dirigente apresentar Anderson Barros.




Fonte: Extra Online