Vasco vai iniciar reformulação no elenco após o término da última rodada da Série A; Isaías comenta

Sexta-feira, 09/12/2016 - 08:28
comentários

O Vasco optou por esperar o fim do Campeonato Brasileiro da Série A para iniciar os maiores movimentos no mercado atrás de reforços para 2017. O intervalo entre a última rodada da Série B e o encerramento da temporada está servindo para o técnico Cristóvão analisar o elenco, identificar pontos fortes e posições carentes, que precisarão de reforços.

De acordo com o gerente de futebol Isaías Tinoco, o adiamento da última rodada da Primeira Divisão, por causa da tragédia da Chapecoense, deu mais tempo para o novo treinador estudar o grupo de jogadores que terá em mãos para o próximo ano.

- Cristóvão já recebeu a planilha com todas as informações dos jogadores - explicou o dirigente: - Mas está tudo parado neste momento. Depois que o Brasileiro acabar, as movimentações vão acontecer.

A tendência é a de que Isaías Tinoco ganhe a companhia de outro dirigente remunerado no departamento de futebol. Felipe Ximenes já foi cotado, mas quem aparece com força para chegar ao clube é Anderson Barros, atual diretor executivo do Vitória. O presidente Eurico Miranda deve apresentar novidades na próxima semana.

Fonte: Extra Online