Vasco quer Alexandre Torres para ser a ligação entre a diretoria e o elenco

Quarta-feira, 30/11/2016 - 18:28
comentários

O ex-zagueiro Alexandre Torres é uma das novidades desejadas pelo Vasco na reformulação do departamento de futebol. A diretoria pensa nele para exercer um elo entre a administração e elenco e comissão técnica, nos moldes do que faz Mozer no Flamengo atualmente. Sua função, portanto, seria menos executiva e mais relacionada ao cotidiano dos jogadores.

No dia 1º de novembro, Torres fez uma visita ao Vasco e conheceu o Caprres. Na ocasião, ganhou do zagueiro Rodrigo uma camisa autografada pelos jogadores e conversou com a então comissão técnica, encabeçada por Jorginho e Zinho. Em contato com a reportagem, porém, ele afirmou que não foi procurado pela diretoria. O Fluminense também está interessado na contratação do ex-zagueiro.

- Não conversei com ninguém do Vasco nem do Fluminense. São dois clubes que tenho identificação, que eu gosto. Clubes gigantes do futebol brasileiro. Se lá na frente houver proposta, vou estudar com carinho. Joguei no Vasco, me dou bem com o Eurico - disse Torres.

Filho de Carlos Alberto Torres, capitão da seleção brasileira tricampeã do mundo, Alexandre é atualmente observador do Manchester United na América do Sul.

Como jogador, Alexandre Torres defendeu o Vasco entre 1991 e 1994 e também entre 2000 e 2001. No Cruz-Maltino, ele conquistou o tricampeonato estadual (1992, 1993 e 1994), além do Campeonato Brasileiro e a Copa Mercosul de 2000.



Fonte: GloboEsporte.com