Edmundo: 'Um dia serei presidente do Vasco! Quando a eleição for lícita'

Segunda-feira, 28/11/2016 - 19:24
comentários

Edmundo nunca escondeu o amor que sente pelo Vasco. Ídolo da torcida, por causa dos muitos gols e títulos pelo Gigante da Colina, o ex-jogador e agora comentarista passou boa parte da temporada criticando a administração do presidente Eurico Miranda em São Januário.

O mandatário não gostou nem um pouco, e durante a entrevista coletiva que oficializou a saída do técnico Jorginho, entre uma bradada e outra, Eurico atacou o ex-jogador.

"Até hoje eu pago ao Edmundo o que os outros não pagaram. Eu que estou pagando", disse o mandatário, em relação a dívidas que o clube ainda tem com o ex-jogador. "Ele que não fale um monte de baboseira como vem falando. E não foi eu que fiz a dívida (...) Só faço uma pergunta simples: quem é Edmundo para falar de administração esportiva?", finalizou.

Pouco depois, Edmundo deu uma alfinetada no presidente vascaíno e prometeu que um dia vai lutar para estar no comando institucional do Cruzmaltino.

"Um dia serei presidente do Vasco! Quando a eleição for lícita”, afirmou no programa Expediente Futebol, da Fox Sports. "Conheço tudo Vasco da Gama”, completou.




Fonte: Goal.com