Jordi revela clima no vestiário no intervalo de Vasco x Ceará e elogia a torcida; veja vídeo

Domingo, 27/11/2016 - 19:04
comentários

Após terminar o primeiro tempo perdendo por 1 a 0 para o Ceará, o Vasco marcou duas vezes, em quatro minutos, na volta do intervalo, e terminou a sua participação na Série B de 2016, neste sábado, com a vitória de 2 a 1. Com a derrota do Náutico para o Oeste, a classificação para a elite do futebol brasileiro estava garantida independente do resultado no Maracanã. Apesar da atuação ruim na etapa inicial, o goleiro Jordi garantiu que a equipe comandada por Jorginho não perdeu a confiança de que iria reverter o resultado.

Em entrevista ao programa "Tá na Área", o camisa 12 disse que o time entrou no vestiário confiante de que poderia virar a partida e ciente da responsabilidade de vestir o uniforme cruz-maltino, em uma partida com mais de 56 mil pessoas no Maracanã.

- Houve uma conversa que sempre existe com o Jorginho (...). O Jorginho passou toda uma situação, a galera continuou confiante. (...). Acho que o principal foi a confiança, mesmo com o resultado, a equipe ainda estava confiante (...). A gente sabe da responsabilidade de carregar a cruz de malta.

Jordi exaltou o apoio dos vascaínos que foram em grande número ao Maracanã. De acordo com o jogador, a impaciência do público deve ser compreendida pelos três rebaixamentos da equipe nos últimos anos.

- Não tem como ficar decepcionado com a torcida. A gente também tem que entender o lado deles. São três rebaixamentos e isso é algo que nenhum torcedor quer e nenhum jogador também. Eu ainda fico admirado com o Vasco depois desses três rebaixamentos e o que a torcida fez ontem (sábado). A torcida apoiou o time o tempo todo. Isso é fora do normal.

Com os resultados de sábado, o Vasco terminou a Série B do Campeonato Brasileiro na terceira posição, com 65 pontos. O Atlético-GO foi o campeão, com 76, seguido pelo Avaí, com 66. A última vaga acabou com o Bahia, que terminou a competição com 63 pontos.

(Clique aqui para ver o vídeo)



Fonte: Sportv.com