Famosos e familiares de jogadores fazem mensagem de apoio ao elenco

Sábado, 26/11/2016 - 13:18
comentários

O jornal Lance pediu a vascaínos famosos e familiares de jogadores para elaborarem mensagens de apoio aos jogadores do Vasco antes do duelo decisivo contra o Ceará.

Fátima Bernardes: "Não há espaço para dúvidas. O nosso lugar é na Série A. Concentração, foco e vontade vão nos colocar lá depois deste jogo com o Ceará. Falta pouco"

Teresa Cristina: "Vamos sair do Maracanã vitoriosos, vai ser lindo. Vai ser uma torcida só e vamos aproveitar a energia de todo mundo que quer que o Vasco suba"

Chico Caruso: "Uma caravela como a do Vasco, que traz uma história tão bonita, não vai descer. Nós vamos chegar lá!"

Luiz Melodia: "A hora é do Vasco jogar com fé, com vontade, e se possível fazer muitos gols, para que a torcida tenha a felicidade de ver o clube dar a volta por cima"

Francis Hime: "Queridos vascaínos, confio em vocês para que a gente volte à elite. Arrisco até um palpite para sábado: o Vasco faz 3 a 0. Saudações vascaínas!"

Fernanda Bambino, esposa de Julio Cesar: "Estarei no Maracanã acreditando até o fim na vitória e no acesso do nosso clube de coração!"

Marisa Carvalho, mãe do Nenê: "Meu filho. Acreditamos em você e no elenco. Vai dar tudo certo e o dia vai terminar com festa da torcida vascaína no Maracanã"

Dona Erli, mãe de Andrezinho: "Meu filho de ouro, desejo para você toda a felicidade, que você tenha bastante sucesso e consiga atingir o seu objetivo"

Eunice, esposa de Jorge Henrique: "Queremos desejar à você e a todo grupo muita sorte e bênçãos. Ao final estaremos comemorando a volta do Vasco"

Calebe Campos, amigo de Rafael Marques: "Tenho certeza que todo seu esforço e dedicação nesses meses de Vasco farão a diferença nesse jogo decisivo"

Seu Lisboa, pai de Yago Pikachu: "Quero desejar toda força do mundo para ele e para os seus companheiros. Tenho certeza que o final será feliz"



Fonte: NETVASCO