Julio Brant fala sobre o momento do Vasco e critica gestão de Eurico

Terça-feira, 22/11/2016 - 07:29
comentários

BradescoEsportesRIO @Bradescofmrio
Julio Brant que foi candidato a presidência do Vasco ao vivo aqui no BEC.

Julio Brant " Estamos vivendo um momento muito triste da história do Vasco. "

Julio Brant " O cenário de dentro de campo mostra totalmente o momento que está vivendo a diretoria do Vasco. "

Julio Brant " Hoje a atual presidência do clube disse que não precisaria de nenhum tipo de ajuda, só poderia estar no Vasco gente dele. "

J. Brant " Se vem um gestão caótica, passou uma gestão caótica e depois entra novamente uma gestão caótica, não pode fazer bem ao Vasco. "

Bran "O principal erro desa diretoria é o elenco que hoje o Vasco tem, é um elenco envelhecido, todo mundo sabia a dificuldade. "

Julio Brant " Era para ter uma auditoria e essa auditoria não teve acesso aos números do clube. "

Julio Brant " Sábado é dia do torcedor do Vasco no estádio do maracanã. Temos que mostrar que nós somos o Vasco. "

Julio Brant " O plano do nosso grupo continua de pé. Vamos continuar com o nosso projeto e os maiores ídolos do Vasco estão conosco. "

Julio Brant " O atual presidente do Vasco, tem a pior presidência da história do clube. Isso esta nos números, não tem como negar. "

Julio Brant " Nem o vascaíno mais pessimista esperava estar numa reta final de Série B e ter que disputar um eventual 4 lugar. "

Julio Brant " Me assusta muito como um vascaíno, o momento que o clube vive hoje, o clube vive um desgaste da sua imagem."

Julio Brant " Os grandes atletas e grandes profissionais não querem se associar a um clube com uma imagem desgastada. "

Julio Brant " O que o Vasco está passando na Série B, não tem outra palavra, essa situação é ridícula. "

Fonte: Twitter da Rádio Bradesco Esportes


Oposição diz que Eurico faz pior presidência da história

Derrotado na última eleição, Julio Brant criticou a montagem do time e disse que o Vasco vive situação ridícula na Série B

Em queda livre na Série B, o Vasco chegou à última rodada correndo risco de não voltar à elite do Campeonato Brasileiro. Depois de liderar boa parte da competição, a equipe caiu de rendimento e vai precisar vencer o Ceará no próximo sábado, no Maracanã, para não depender de outros resultados de olho no acesso.

A campanha abaixo do esperado aumentou a pressão sobre o presidente Eurico Miranda, que voltou a ser alvo de críticas da oposição. Derrotado na última eleição presidencial, Julio Brant disparou contra o cartola e disse que Eurico faz a pior presidência da história do clube.

“O atual presidente do Vasco tem a pior presidência da história do clube. Isso esta nos números, não tem como negar. Nem o vascaíno mais pessimista esperava estar numa reta final de Série B e ter que disputar um eventual 4º lugar. O que o Vasco está passando na Série B, não tem outra palavra, essa situação é ridícula”, afirmou em entrevista à Bradesco Esportes FM do Rio.

Segundo Brant, um dos erros da atual gestão foi a montagem do elenco. Ele também admitiu a preocupação com o futuro do clube, que na opinião dele está com a imagem desgastada.

“O principal erro dessa diretoria é o elenco que hoje o Vasco tem. É um elenco envelhecido, todo mundo sabia a dificuldade. Me assusta muito como um vascaíno, o momento que o clube vive hoje, o clube vive um desgaste da sua imagem. Os grandes atletas e grandes profissionais não querem se associar a um clube com uma imagem desgastada”, analisou.

Mesmo com todos os problemas, Brant pediu o apoio da torcida no sábado e garantiu que continua com o plano de disputar a presidência mais uma vez em 2017.

“Sábado é dia do torcedor do Vasco no estádio do Maracanã. Temos que mostrar que nós somos o Vasco. O plano do nosso grupo continua de pé. Vamos continuar com o nosso projeto e os maiores ídolos do Vasco estão conosco”, afirmou Brant, que teve o atacante Edmundo como um dos grandes aliados na última campanha.

Fonte: Band.com.br