Remo: Atual decacampeão, Vasco não participou do Torneio de Remo do Futuro

Segunda-feira, 21/11/2016 - 12:45
comentários

O Clube de Regatas Guanabara conquistou o inédito título da Regata Remo do Futuro, neste domingo, na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro. A equipe venceu 11 das 28 provas disputadas na competição criada com o objetivo de garimpar novos talentos da modalidade. Em segundo lugar ficou o Flamengo, com dez vitórias, e em terceiro o Botafogo, com quatro.

Entre os principais clubes de remo do Rio de Janeiro, o Vasco da Gama foi único a não participar. O presidente da Federação de Remo do Rio de Janeiro lamentou a ausência da equipe cruz-maltina.

- Infelizmente não contamos com a presença Vasco da Gama, que ostenta o título decacampeão da competição, mas isso não diminuiu o brilhantismo do evento, pois os outros clubes filiados prestigiaram e valorizaram o esforço de manter as nossas regatas apesar das adversidades - disse Paulo Carvalho.

No próximo domingo, o Botafogo promete conquistar o tetracampeão estadual de remo, na quarta e última etapa do campeonato, já que soma 427 pontos, 106 a mais que o segundo colocado, o Vasco da Gama, com 321 pontos, seguido do Flamengo, com 180 pontos.




Fonte: GloboEsporte.com