Bruno Gallo: 'Conseguindo essa volta, é uma sensação de dever cumprido'

Quinta-feira, 17/11/2016 - 19:20
comentários

Felipe Schmidt ‏@schmidt_felipe
Bruno Gallo vai conversar com a imprensa nesta quinta-feira. #gevas

Bruno Gallo chegou. #gevas

Bruno Gallo: “Sabemos da importância da vitória. Procuramos caprichar ao máximo.” #gevas

Bruno Gallo, sobre volta de Martín: “Tem experiência boa, passa tranquilidade muito grande.” #gevas

Bruno Gallo: “Ano passado fiquei muito mal. Na minha cabeça só passava continuar e levar o Vasco de volta.” #gevas

Bruno Gallo, sobre duelo com o Criciúma: “São os três pontos mais valiosos, com certeza. É final de campeonato.” #gevas

Bruno Gallo: “Fui criado aqui. Cheguei com 12 anos. Sempre acreditei. Conseguindo essa volta, é uma sensação de dever cumprido.” #gevas

Bruno Gallo: “Lutei muito para poder jogar. Tive lesão no púbis, fiquei três meses fora. Estava guardando energia.” #gevas

Estas foram as principais frases da coletiva de Bruno Gallo. #gevas




Fonte: Twitter do jornalista Felipe Schmidt/GloboEsporte.com


Bruno Gallo recebe nova chance e mantém confiança

Mais uma sessão de treinamentos do Vasco da Gama visando a partida contra o Criciúma foi realizada na tarde desta quinta-feira (17/11) no Complexo Esportivo de São Januário. No campo principal, o treinador Jorginho comandou uma atividade tática. A novidade foi a presença do goleiro Martín Silva, que se reapresentou ao clube após defender a Seleção do Uruguai nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018.

Titular nos dois últimos compromissos cruzmaltinos na temporada, contra Luverdense e Bragantino, Bruno Gallo conversou com a imprensa após as atividades no gramado serem encerradas. Revelado no Gigante da Colina, o meio-campista destacou a vontade de vencer do grupo. De acordo com ele, o Almirante fará de tudo para retornar de Santa Catarina com os três pontos e a classificação para a Série A na bagagem.

- Nós sabemos a importância dessa vitória. Com elas, garantimos o retorno para a primeira divisão. Vamos procurar caprichar o máximo na finalização para sairmos de lá com os três pontos. No ano passado, quando acabou aquela partida contra o Coribita, o time ficou muito abalado. Eu, particularmente, fiquei muito mal e na minha cabeça só passava uma coisa: continuar no Vasco e recolocar o time na Série A. Será a sensação de dever cumprido. São os três pontos mais valiosos de toda a temporada. É a partida mais difícil, a final de campeonato e o jogo que nos dá o acesso. Iremos em busca da vitória - afirmou o prata da casa.

Em virtude de uma lesão no púbis, Bruno Gallo ficou afastado dos gramados durante um longo período em 2016. Além da sensação de dever cumprido por recolocar um Gigante em seu devido lugar, o acesso para a primeira divisão significará a volta por cima para o atleta. Ao comentar a oportunidade recebida na reta final do Campeonato Brasileiro, o volante não escondeu a emoção.

- Eu comecei o ano com muita vontade de jogar, mas acabou que as dores no púbis não deixaram. Chegamos a pensar em cirurgia, mas acabou que nunca precisou. Sempre estivem em boas mãos no CAPRRES. Os profissionais sempre me apoiaram. Fiquei durante dois ou três meses tratando de manhã, de tarde e de noite. Hoje, graças a Deus, estou me sentindo em plenas condições para jogar. Eu vinha guardando energia. Agora que surgiu essa oportunidade, estou buscando aproveitar. Está sendo uma volta por cima para mim - disse o meio-campista, descartando logo em seguida qualquer tipo de facilidade contra o Criciúma.

- Jogar lá é complicado, é bem difícil. Temos que estar bem organizados para fazer o gol. O Jorginho ainda irá passar o vídeo para nossa equipe, mas temos consciência das virtudes do time adversário. O que posso garantir, como disse antes, é que iremos em busca da vitória. Acredito a situação do Criciúma não vai deixar o jogo mais tranquilo, muito pelo contrário. Todos os times que jogam contra o Vasco tornam a partida uma final de campeonato, não será diferente no sábado. É um jogo de visibilidade e eles vão querer aparecer bem no cenário brasileiro - concluiu.



Fonte: Site oficial do Vasco