Madson garante que Vasco vai em busca da vitória contra o Criciúma

Terça-feira, 15/11/2016 - 13:14
comentários

O feriado foi de trabalho intenso do Vasco no Complexo Esportivo de São Januário. Focado na próxima partida, contra o Criciúma, a equipe continuou a preparação com atividades durante toda a manhã. No Caprres, os atletas iniciaram um treino regenerativo e seguiram para o campo principal, onde realizaram treinamentos táticos e técnicos.

Precisando dos três pontos para garantir o acesso à Série A, o lateral-direito Madson quer um Vasco totalmente focado na vitória, contra a equipe catarinense. Para o jogador, é importante aproveitar a semana de trabalho para esquematizar a melhor estratégia para surpreender o adversário fora de casa.

- Tivemos uma vitória muito importante contra o Bragantino e agora temos uma semana cheia de treinamentos. O professor Jorginho está procurando fazer a melhor estratégia, corrigir os erros e nos mostrando as coisas boas do último jogo para mantermos. Sabemos que eles não brigam mais por nada, mas contra o Vasco, a grande da equipe da Série B, vão querer mostrar a qualidade deles. Com a vitória, garantimos o acesso. Esse é o nosso objetivo - afirma ao Site Oficial.

Madson espera um jogo muito difícil contra o Criciúma e ressalta que o Vasco não vai atuar com o regulamento nas mãos.

- O Criciúma é uma equipe muito forte. Jogar contra times do Sul é difícil, pois eles têm uma marcação muito dura. Sabemos da nossa qualidade. Vamos montar a nossa estratégia para ir na casa deles e garantir a classificação. O Vasco entra para vencer e nesse jogo não vai ser diferente. O intuito é conquistar os três pontos - destaca.

O elenco vascaíno voltará a treinar na tarde desta quarta-feira (16/11), em São Januário.



Fonte: Site oficial do Vasco