Técnico de Philippe Coutinho na base do Vasco, Rodney Gonçalves diz que jogador quer continuar no Liverpool

Segunda-feira, 14/11/2016 - 17:49
comentários

Phillipe Coutinho, estrela do Liverpool e da Seleção Brasileira, está feliz e quer vencer a Champions League com o clube inglês. Pelo menos é o que disse Rodney Gonçalves, técnico do craque nas categorias de base do Vasco, para o jornal inglês Telegraph. Durante a semana, Coutinho teve seu nome especulado no Barcelona e no Real Madrid.

Na atual temporada, Coutinho tem sido o grande destaque dos Reds, com cinco gols e outras cinco assistências em 11 jogos. “Sempre que falamos, ele diz que está muito feliz no Liverpool e fala que o grande desafio dele é ganhar a Premier League e a Champions League com o Liverpool”, disse Gonçalves.

Na Seleção Brasileira, o jogador de 24 anos também está em grande forma. Em 10 jogos em 2016, ele marcou cinco vezes, incluindo um golaço no clássico contra a Argentina. "O Coutinho pode ser comparado ao Neymar, mas o Coutinho é o Coutinho. Ele pode se tornar tão popular quanto o Neymar no mundo, só precisa ter uma sequência de jogos pelo Brasil”, finalizou o treinador.




Fonte: Fox Sports