Nenê: 'Alegria muito grande, a questão não é gol, são as vitórias'

Sábado, 12/11/2016 - 19:05
comentários

Artilheiro do Vasco no ano, Nenê vinha deixando a desejar na Série B. Há onze jogos sem marcar, a má fase do meia coincidia com a oscilação do time na competição. Neste sábado, o camisa 10 finalmente reencontrou as redes e foi decisivo na vitória do Cruzmaltino por 2 a 1 sobre o Bragantino, resultado que deixa o time mais perto da Primeira Divisão.

"Alegria muito grande, a questão não é gol, são as vitórias. Não importa se eu faço gol e a gente ganha, isso que nos frustava. Não desistimos, lutamos até o final e conseguimos o resultado que nos deixa mais tranquilo e mais próximo do nosso objetivo principal de voltar à Série A", afirmou Nenê.

Cobrados durante toda a semana, inclusive com invasão de torcedores à São Januário, o elenco do Vasco entrou pressionado neste sábado. Ao fim da partida, Nenê fez questão de agradecer o apoio da torcida presente em Bragança Paulista e diz que os protestos são válidos por conta da sequência irregular do time.

"Nós conversamos com a torcida e frisamos que o apoio deles é fundamental. Sempre que tivemos apoio, conseguimos o resultado que precisamos. Problemas todos nós passamos, como qualquer familia e eles entenderam que precisavam estar junto de nós para conseguirmos alcançar o que precisamos."

O Vasco voltará aos gramados no próximo sábado, em mais um compromisso fora de casa. O Cruzmaltino enfrenta o Criciúma, no estádio Heriberto Hülse, às 16h30. Com o resultado deste sábado, o time de São Januário chegou aos 60 pontos.

Fonte: O Dia