Rodrigo: 'A gente conseguiu fazer a torcida entender que tem jogar junto com a equipe'

Sábado, 12/11/2016 - 18:59
comentários

Um dos jogadores mais experientes do elenco do Vasco, Rodrigo se manteve calado durante a oscilação da equipe na Série B. Após a vitória neste sábado sobre o Bragantino por 2 a 1, o zagueiro resolveu finalmente falar e disse estar aliviado com os três pontos conquistados.

"Alívio e também foi tudo válido antes do jogo. A gente conseguiu fazer a torcida entender que tem jogar junto com a equipe e vir jogar aqui para conseguir um resultado como esse. O Bragantino foi eficiente, mas conseguimos fazer a nossa parte e sair daqui com essa vitória que precisávamos.", afirmou Rodrigo.

Apesar de ainda não estar matematicamente garantido na Série A, Rodrigo vê o Vasco em posição mais tranquila após a vitória deste sábado: "A gente tem dois jogos para conseguir o acesso. vamos ver o que ainda vai acontecer na rodada, mas o principal era vencer hoje, conseguimos e vamos fazer os pontos que precisamos nas partidas que faltam."

O Vasco voltará aos gramados no próximo sábado, em mais um compromisso fora de casa. O Cruzmaltino enfrenta o Criciúma, no estádio Heriberto Hülse, às 16h30. Com o resultado deste sábado, o time de São Januário chegou aos 60 pontos.

Fonte: O Dia