Torcedores conseguiram conversar com jogadores na manhã desta 5ª-feira

Quinta-feira, 10/11/2016 - 11:08
comentários

Grupo de torcedores, na terça, pediu para entrar em São Januário, mas não conseguiuNa manhã desta quinta-feira, alguns torcedores do Vasco foram chamados para conversar com jogadores do elenco. Na tarde de quarta, um grupo de cerca de 40 pessoas foi até a entrada social e pediu a entrada para ter um papo pacífico com os atletas, mas seguranças do clube afirmaram que não havia permissão para a entrada.

Um dos nomes pedidos pelo grupo para a conversa foi o do capitão Rodrigo. Os torcedores afirmaram que se não conseguissem o encontro iriam até o aeroporto na sexta-feira, quando a delegação cruz-maltina viaja para Bragança Paulista - sábado, o Vasco enfrenta o Bragantino, às 16h30 (de Brasília).

O clima ficou pesado em São Januário na noite de terça-feira, quando o time empatou com o Luverdense e diminuiu para dois pontos a vantagem sobre o quinto colocado da tabela da Série B. O risco de não conseguir o acesso à Primeira Divisão do ano que vem gerou alguns protestos contra a diretoria e o time nos últimos três jogos em casa - todos sem vitória vascaína.

Fonte: GloboEsporte.com