Dinamite: 'Não sou e nem quero ser candidato, não penso em voltar ao Vasco e apenas torço pelo sucesso do clube'

Sexta-feira, 04/11/2016 - 07:11
comentários

Roberto Dinamite

Sábado passado, fui surpreendido com mais uma vez a inclusão do meu nome em notícias infundadas. O jornal Lance, a quem sempre tratei com educação e cordialidade, divulgou, sem nenhum tipo de apuração, a informação que você lê abaixo. Para tantas situações, muitos jornalistas me ligam e sempre estou aberto a atender. Desta vez, não houve por parte do repórter, de nome João Carlos, a preocupação em checar como o bom jornalista deve fazer. E publicou baseado em "três fontes" que ele disse ter e que confirmavam esta matéria absurda.

Relato isso, para esclarecer que não há nenhuma verdade nesta informação. Não sou e nem quero ser candidato, não penso em voltar ao Vasco e apenas torço pelo sucesso do clube. Além do mais, não sou, como insinua a matéria, pessoa de ficar alimentando fofocas nos bastidores para desestabilizar A, B ou C. Respeito quem está na administração, porque tenho que respeitar, mas continuarei, como comentarista que agora sou, exercendo pela Bandeirantes, cobrando e fiscalizando os resultados.

Portanto, não é verdadeira esta reportagem e de uma vez por todas, alerto aos jornalistas que quiserem falar comigo, que todos sabem como me achar e que de agora em diante, qualquer notícia veiculada com meu nome, se não tiver falado comigo, será considerado errado e tomarei minhas providências. Tenho um nome e uma história, e por mais que tentem apagar ou manchar, jamais conseguirão. Fica aqui o meu registro.

Forte abraço a todos
Roberto Dinamite




Fonte: Facebook de Roberto Dinamite