Madson: 'Imagina a tragédia que seria o Vasco não subir para a primeira divisão? Nem imagino'

Terça-feira, 01/11/2016 - 11:15
comentários

O incômodo em disputar a Série B do Brasileiro é notório no Vasco. Só que o time precisa ter toda a atenção para não passar pelo dissabor de ficar mais uma temporada onge da elite.

Ainda que os cruz-maltinos estejam no G-4 — ocupa a vice-liderança, com 58 —, a distância para o Bahia, quinto colocado, está em cinco pontos a cinco rodadas do encerramento. Em baixa no returno, o Vasco tem apenas a décima melhor campanha na segunda metade da competição, e só se sustenta entre os quatro que subirão graças aos bons resultados obtidos no primeiro turno.

Ontem, o técnico Jorginho comandou um treino já de olho no Brasil-RS, adversário de sábado, em Pelotas. Uma vitória diante dos gaúchos, que ainda nutrem a esperança de subir, é vista como um passo decisivo para a sonhada volta à Série A.

Em São Januário, não carimbar um lugar entre os principais clubes brasileiros é encarado como uma catástrofe. O lateral-direito Madson não quer nem considerar essa possibilidade.

— Imagina a tragédia que seria o Vasco não subir para a primeira divisão? Nem imagino. O Vasco vai conseguir o acesso. Existe uma ansiedade para subir logo, mas precisamos ter um pouco de paciência — destacou o jogador cruz-maltinos, que será titular no sábado.




Fonte: Extra Online