Dos 7 principais reforços do Vasco, apenas 2 se firmaram

Sexta-feira, 28/10/2016 - 02:42
comentários

Com os cofres ainda em baixa, o Vasco evitou ao máximo ir ao mercado nesta temporada. Mas, das sete principais aquisições que chegaram a São Januário, apenas duas conseguiram se firmar na equipe titular do técnico Jorginho — que trabalha com um elenco enxuto.

Uma das apostas, o volante Marcelo Mattos era nome certo no time até sofrer uma grave lesão no joelho direito, em setembro. Ele está fora da Série B do Campeonato Brasileiro, mas deve ter seu contrato renovado por mais uma temporada. “Saudade imensa de entrar em campo para defender essa camisa. Enquanto esse dia não chega, só resta me juntar na torcida pelos meus companheiros”, escreveu Marcelo Mattos em seu Instagram, ontem.

Além do volante, o atacante Éderson é o outro nome que vem correspondendo em campo. Desde julho, quando chegou a São Januário, ele não deixou mais a camisa 9. O seu vínculo vai até junho do ano que vem.

Mesmo sem ser titular, o lateral Yago Pikachu também ganhou espaço com Jorginho. Atuando em sua posição de orgiem ou no meio de campo, o ex-atleta do Paysandu tem sido bastante utilizado e tem contrato até 2018. O mesmo acontece com o volante William, emprestado pelo Madureira até dezembro — ele disputa posição com Diguinho.

Do lado oposto estão o zagueiro Rafael Marques e os atacantes Fellype Gabriel e Júnior Dutra. O trio segue devendo na temporada.



Fonte: Extra